![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTwDk3pJC8d9Gvx5sQMt-JMV-CwaOAUwbZAoMh0zC1JlnL4kQqkAdqV9sT8m8Wv7ldPZx2pcGkEQ8ZNQ_oZG8V9k9dmnBSIg_U5wiYZppLh6dc4yZMa44g49JeaDSEZjLUUGDmFZJAxqY-/s320/hiv0001.jpg)
Só existem duas formas de sexo seguro: a abstinência ou a fidelidade conjugal. Se um casal saudável evita relações extraconjugais, é impossível a contaminação por AIDS. Os interesses econômicos estão acima do intertesse pela saúde pública, pois só isso pode justificar o investimento na propaganda mentirosa da camisinha. Alguns sites revelam exatamente o que estou falando:
http://www.slideshare.net/irmanzinha/aids-camisinha-sade-pblicahttp://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2007/03/08/as-falhas-da-camisinha-provas-cientificas/
http://www.midiaindependente.org/pt/red/2006/02/345930.shtml
http://vilamulher.terra.com.br/amadoamante/a-verdade-sobre-a-farsa-do-uso-da-camisinha-como-metodo-seguro-contra-a-gravidez-as-doencas-infecto-contagiosas-e-principalmente-a-aids-hiv-12-9-914518-1346-pf.php
Mas existe outro fator tão perigoso quanto este de acreditar na mentira da camisinha, que é achar que só quem pega AIDS são os "outros". Muita gente não está dando a mínima em se proteger, levando uma vida de promiscuidades, contaminando-se e contaminando os parceiros. Semelhantemente ao que ocorre todos os dias no trânsito, quando motoristas irresponsáveis bebem antes de dirigir, abusam do excesso de velocidade, praticam todo tipo de imprudências, achando que os acidente só acontecem com os "outros" e nunca com eles próprios, mas quando estes irresponsáveis tornam-se vítimas de acidente, então eles passam a fazer parte dos "outros". E você, está disposto a fazer parte dos "outros" também ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário