VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

ANUNCIAÇÃO

ANUNCIAÇÃO
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

terça-feira, 8 de março de 2011

4 FUNÇÕES DESCONHECIDAS DO SEU CELULAR

Seu celular possui quatro funções que talvez você nunca ouviu falar. Elas devem ser usadas em caso de emergência, inclusive para salvar a sua vida ! Veja quais são:
O NÚMERO UNIVRSAL PARA EMERGÊNCIA NO CELULAR É 112
Se você estiver fora da área de cobertura da sua operadora e precisar da emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser discado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente !
JÁ TRANCOU O SEU CARRO COM A CHAVE DENTRO ?
Se seu carro possui controle remoto e acontecer de você trancá-lo com a chave dentro, não tem problema. Caso a chave reserva esteja na sua casa, basta ligar para o celular de alguém lá e pedir para a pessoa acionar o controle da chave reserva próximo ao celular dela, enquanto você segura o seu a aproximadamente 30 cm da porta do carro. Isso vai destrancar seu carro, evitando um trabalho maior. Não importa qual seja a distância entre você e a chave reserva, o sistema funcionará de qualquer jeito.
A BATERIA DESCARREGOU E NÃO TEM UM CARREGADOR À MÃO ?
Imagine que seu celular descarregou e você não esteja com o carregador no momento. Não tem problema, basta acionar as teclas *3370# e seu aparelho irá acionar a carga de reserva, equivalente a 50% da bateria. Ao ser carregado novamente, esta carga reserva será renovada.
PERDEU O CELULAR OU FOI ROUBADO ?
Não se desespere. Antes que isso aconteça, você pode anotar o número de série do seu aparelho, acionando as teclas *#60# e aparecerá um código de 15 dígitos. Informe à sua operadora este código assim que perdê-lo ou for roubado e ele será bloqueado, impossibilitando o seu uso por outra pessoa.

Um comentário: