VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ORGASMO MASCULINO SEM EJACULAÇÃO EXISTE ?


Esta animação foi produzida por mim para demonstrar com mais clareza o assunto descrito em uma das postagens mais acessada deste blog até agora. Confira a matéria neste link:
http://blogdopedromarques.blogspot.com/2011/02/orgasmo-masculino-sem-ejaculacao-existe.html

40 comentários:

  1. Matéria excelente Pedro e eu, sou adepto desta prática (Gozar sem ejacular). Tenho me beneficiado muito e sem precisar tomar qualquer medicamento ou estimulante, mesmo com meus 50 anos de idade. Só o que me preocupa: "será que isso não vai nos trazer efeitos maléficos à saúde no futuro?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, Davi. Se esta prática pode trazer complicações, só um urologista pode responder. Mas você aprendeu antes ou depois de ver esta matéria?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho 19 anos e gostaria de conseguir controlar tão fácil assim !!

    mais num dá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua idade é muito comum a ejaculação precoce, devido ao excesso de hormônios fervendo nas veias. É a fase das ereções mais intensas, o que dificulta o controle ejaculatório. Mas não se preocupe, isso é perfeitamente normal. Recomendo que se vc realmente quiser aprender a gozar sem ejacular, não desanime e continue tentando, concentrando-se em "parar" ao sentir que o jato vai sair, e esperar cessar os espasmos. Este é o segredo.

      Obrigado pela sua participação no blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tem q treinar primeiro ou a gente ja consegue nas primeiras tentativas? me explique por favor.

    ResponderExcluir
  6. É possível que vc consiga logo nas primeiras tentativas, porque é só questão de auto-controle, de parar no momento certo antes que ejacule. Mas o importante é que ao final, ocorra a ejaculação para "aliviar o saco".

    Obrigado pela sua participação.

    ResponderExcluir
  7. ola pedro tenho 32 anos e consigo chegar a este tão desejado ato q muitos querem , eu pratico o exercicio do musculo pc e tambem me masturbo e antes de gozar paro as vezes transo por quase uma hora sem gozar

    ResponderExcluir
  8. Legal, Cristiano... muitos caras estão conseguindo realmente gozar sem ejacular e quem ganha é a mulherada, que sai de "pernas bambas". Obrigado por visitar meu blog. Já conhece meu outro blog, o CAÇA MENTIRAS?

    ResponderExcluir
  9. Pedro tem algum limite para segurar a hr da ejaculação? ou algum numero limite? 3, 5 10? eu consigo segurar ate mesmo na masturbação...porem na hr da relação sai rapido se eu nao me controlar...eu tenho medo de nao conseguir satisfazer minha companheira...=[ afinal ela er mais nova e conheceu o Sexo agr....ate hj so fizemos as famosas Rapidinhas...nada demorado...mas ela disse q a partir de agr n quer uma coisa rapida...e sim de 1 hr pra lá...n tenho problemas com preliminares...naturalmente me controlo nao preciso ficar segurando...agr na relação que me deixa c problemas....eu tenho o medo de nao segurar...e acabar saindo...e ela perder a vontade de fazer, poder querer encontrar uma pessoa melhor...serio meu psicologico ta mto abalado por causa disso =[
    [ótimo Blog!!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, amigão. O segredo é parar o movimento de penetração antes do jato sair, então ele não sai, e vc espera o relaxamento, sem tirar de dentro. Repetindo o processo, o tempo vai passando. Depois de 20 minutos, a gata vai pedir pra vc parar, porque ela vai estar sem lubrificação devido ao desgaste natural, a não ser que ela peça pra passar KY Gel. Quanto ao psicológico, relaxe. Coloque na cabeça que vc é o melhor e tudo vai dar certo. Preocupações desnecessárias só atrapalham. Abraços.

      Excluir
    2. oi eu queria saber se precisa retirar o penis de dentro da vagina ou nao ?
      obrigaado

      Excluir
    3. oi eu queria saber se precisa retirar o penis de dentro da vagina ou nao ?
      obrigaado

      Excluir
  10. Olá, Paulo. Obrigado por acessar o blog. Sobre o limite de retardar a ejaculação depende de quanto tempo o casal quer que dure a transa. Se vc aprender a gozar sem ejacular, terá total domínio sobre a situação, sem preocupações do tipo "não conseguir se segurar" ou "não satisfazer a companheira", pois tudo fluirá naturalmente. Esse fator psicológico seu é que está te atrapalhando. É importante vc colocar na mente que é capaz e nenhum problema irá lhe perturbar na hora H.Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Otimo post bom demais, quase todos tem problemas com ejaculação e ereção, ja conseguir fazer esse metodo alguams vezes sem mesmo conhecer ele, porem tbm ja ejaculei e continuei com o penis com força pra uma nova penetração, n sei se foi por ta com tanta vontade de transar ou o q foi, gostaria de saber o porque, agradeceria se você ja leu sobre isso e me tirasse a duvida. Otimo Blog vou passar a acompanha-lo Bom demais Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ejacular sem perder a ereção também já aconteceu comigo. Acho que é mais frequente quando se é jovem, ou quando a gata desperta aquela tara na gente. Espero tê-lo ajudado. Abraços.

      Excluir
  12. Obs Tenho 21 anos e se não me engano quando conseguir tal ato foi com 19 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19 pra 21 não tem tanta diferença assim, mas 19 pra 39, sim. Eu já passei dos 40. Obrigado pela visita ao blog, amigão. Abraços.

      Excluir
  13. é possivel fazer isso numa masturbaçao sozinho em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, é possível. O funcionamento é o mesmo. Obrigado pela visita ao blog, amigão. Abraços.

      Excluir
  14. Ola,entao,eu me masturbo todo dia,mais e tao rapido que meu penis nem fica duro duro sabe!!!como faço pra me excitar mais na hr da masturbaçao,e ai sim eu poder bater uma alegre,sabendo que estou excitadissimo???tenho 21 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erianderson. Rapidez em gozar é muito comum para nós homens, principalmente na faixa dos 20 anos. Não tenho ideia do tempo quando vc diz que é "tão rápido", seria um minuto ou dois? Talvez vc esteja concentrado na vontade de gozar logo e por isso é tão rápido. Procure retardar a gozada parando ao sentir que vai ejacular. Essa é a técnica ensinada no vídeo. Obrigado pela mensagem. Boa sorte!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, amigo. Já visitou o CAÇA-MENTIRAS? Há excelentes matérias lá também.

      Excluir
  16. oi eu queria saber se precisa retirar o penis de dentro da vagina ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos! Não é necessário retirar o pênis, mas fica a critério de cada um. No meu caso eu não retiro, eu paro o movimento com o pênis totalmente introduzido. Obrigado pela mensagem e desculpe o atraso. Abraços.

      Excluir
  17. oi eu queria saber se precisa retirar o penis de dentro da vagina ou nao ?

    ResponderExcluir
  18. Oi Boa Noite Pedro Marques?

    Durantes anos e anos a fio,venho procurando entender algo que sempre me preocupou na minha adolescência até a minha faze adulta. Tenho 31 anos e nunca consegui ejacular durante o orgasmo.

    Sempre que sinto o espasmo do orgasmo,vem a sensação da ejaculação mais não sai nada,e depois de algum tempo quando o meu pênis descansa é que sai o liquido viscoso ou transparente ou esbranquiçado,ou no momento em que atinjo o orgasmo estimulando os testículos o esperma sai. Nunca consegui entender isso,e sempre achei que tivesse algo haver com a cirurgia de fimose que fiz quando criança.

    Quando comecei a ter relações sexuais e não ejaculava,procurei de imediato um Urologista e outro,passei por três e nenhum deles souberam me explicar isso,até afirmaram que isso seria impossível acontecer. Então lhe pergunto,acha que tem algo a ver com essa cirurgia que fiz? Tem algum tratamento para que possa ser revertido isso.

    Pra mim é frustrante,pois tenho 31 anos,quase 32 e nunca ejaculei como todos os homens,poderia me dar uma solução para esse meu problema,caso tenha é claro.

    PS,: Seu blog está de parabéns,e gostaria também de parabeniza-lo pela excelente matéria sobre o assunto.

    Aguardo retorno,sendo ele qual for,me envie por e-mail.

    E-mail.:Sylviocalixto01@hotmail.com

    Ass.: Sylvio Calixto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e por acessar o blog, Sylvio. Entrarei em contato. Abraços.

      Excluir
  19. Tenho 15 anos, isso acontece comigo, a ejaculação não sai, mas eu me pergunto... Já que não sai, significa q ué não podemos ter filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha ejacuaçao tambem nao sai comendo uma buceta so se eu bater uma punheta aii sai

      Excluir
    2. Olá Samuel. Durante a excitação vc já deve ter percebido que sai um lubrificante natural no pênis e mesmo nele existe alguma quantidade de espermatozoides que podem fecundar dependendo do período fértil da mulher.

      Excluir
  20. eu tenho 17 e transo so que nao consigo ejacular sair aquele goza branca grudenta . so sai o liquido transparente e daii depois da transa eu temho que bater uma punheta pra sair o gozo

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, na verdade só queria saber a música que é tocado no inicio e no fim, queria saber o nome da trilha sonora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. O nome da música é "Carne de Vaca", em homenagem a uma praia de Goiana-PE. Postarei um vídeo com a música completa. Obrigado por acessar o blog.Abraços!

      Excluir
  22. Boa noite,queria saber a quanto tempo vc prática essa técnica e se não tem algum perigo nisso
    Eu domino bem já essa técnica devido a muito treinos mas tenho medo de sequelas ou algo futifuturam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cesar. Eu pratico a técnica desde 2002 e o único problema que pode ocorrer é quando não ejaculamos, podendo ocorrer dores na região do saco escrotal. O retardamento da ejaculação prolonga o prazer, mas é necessário eliminar o esperma acumulado na conclusão do ato. Espero ter ajudado com a mina resposta. Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  23. Olá amigo, não sei se vai responder, mas vou perguntar mesmo assim pois estou desesperado. Tenho 16 anos e quando eu era mais novo eu conseguia ficar muito tempo me masturbando, pq quando sentia que ia gozar eu parava e aí a vontade passava e eu podia continuar me masturbando o tempo que eu quisesse, mas por volta dos 15 anos eu queria ir além.. durar muito mais tempo, pq eu tinha medo de transar e acabar descobrindo que tenho ejaculação precoce, aí uma vez quando eu senti que ia ejacular ao invés de eu parar, me segurei através do músculo PC com muita força e assim impedi a ejaculação, mas eu acho que aquilo causou dois problemas(ou seja coisa da minha cabeça), o primeiro é que a vontade de gozar vem instantaneamente e não vai embora, aí eu tenho que me masturbando devagar, mas mesmo assim não adianta nada e o outro problema é que toda vez que vou me masturba e sinto que vou ejacular, por mais que eu pare ainda sim eu ejaculo e agora toda vez que sinto que vou gozar sou obrigado a contrair o músculo PC pra durar "mais tempo", o problema é que toda vez que faço isso meu pênis amolece e demora pra eu recuperar a ereção como se tivesse ejaculado pra dentro. Fiz um relato mais ou menos aqui do que eu estou passando e eu peço pfv que me ajude, eu não sei como vou passar isso tudo pra um urologista e tenho vergonha de pedir ao meu pai pra marca uma consulta pra mim, eu nem transo ainda, ele não entenderia o porquê de marcar uma consulta. Desculpe pelo textão, não sabia como resumir tudo isso

    ResponderExcluir