VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

ANUNCIAÇÃO

ANUNCIAÇÃO
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ORGASMO MASCULINO SEM EJACULAÇÃO EXISTE ?



Eu sempre pensei que orgasmo e ejuculação eram duas coisas interligadas, mas certa ocasião lendo uma revista masculina, vi um questionário sobre avaliação de conhecimentos sexuais e resolvi respondê-lo. Uma das questões era: "O homem consegue ter orgasmos sem ejacular ?" e como a resposta era óbvia, eu marquei "NÃO". Ao verificar o gabarito no final, eu havia ERRADO ! Como seria possível tal coisa ?


Durante o período em que eu estive casado, procurei encontrar a resposta, e consegui após muitas tentativas. E o que parecia ser impossível tornou-se natural para mim. Ao fazer a mesma pergunta do questionário aos meus amigos, eles respondem como eu respondi antes: "NÃO", e eu digo que SIM, mas eles acham que é mentira, então tento explicar como eu consigo. Dois deles me disseram posteriormente que conseguiram. A principal vantagem em gozar sem ejacular é que a ereção se mantém, prolongando a transa, o que é muito bom para a parceira, que fica mais satisfeita. Abaixo está uma comparação entre orgasmo com ejaculação e orgasmo sem ejaculação:



ORGASMO COM EJACULAÇÃO


O aumento da excitação faz o esperma (cor branca) avançar pelo canal peniano durante as penetrações.



Os movimentos do homem (cor mostarda) ou da mulher (cor rosada) aumentam a excitação, fazendo o esperma avançar cada vez mais.



No auge da excitação, o esperma completa seu trajeto e sai em jatos (ejaculação). Esses jatos são acompanhados de ESPASMOS PENIANOS, que caracterizam o ORGASMO, representados acima pelos traços laterais.



A ejaculação provoca a perda de ereção, inevitavelmente, e o ato chega ao fim.


ORGASMO SEM EJACULAÇÃO


A excitação vai aumentando durante as penetrações e o esperma avança.


Quando chega o auge da excitação em que o esperma iria sair, o homem e a mulher CESSAM os movimentos, e os ESPASMOS PENIANOS ocorrem semelhante à ejaculação, mas o esperma começa a recuar. É o ORGASMO propriamente dito.



Ao fim dos espasmos, há um momento de relaxamento e a ereção diminui, mas não totalmente. O esperma volta ao seu ponto inicial.



As penetrações podem prosseguir, e a ereção volta à sua totalidade. Todo o processo se reinicia e a quantidade de orgasmos é indeterminada. O segredo está na total IMOBILIDADE do casal no MOMENTO CRÍTICO, quando o esperma ameaça sair. A sensação do orgasmo sem ejaculação é indescritível, devido à sua intensidade. Confira vídeo de animação que demonstra o funcionamento, neste link:

11 comentários:

  1. Excelente esta matéria, cara. Depois que meu namorado aprendeu a gozar sem ejacular nossa relação melhorou 100%. Agora somos fãs deste blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu nunca pensei que fosse possível gozar sem ejacular, mas depois que li esta matéria e assisti ao vídeo, aprendi como a coisa funciona. Quando falo para os meus amigos eles não acreditam. Obrigado pela orientação, Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que acessam meu blog. Nosso objetivo é promover o bom uso da Internet. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. ei so de menor e estou com problema sempre chego ao orgasmo sem gozar faço errado ou tenho algum pro blema so conseguir gozar uma vez responde pfv se poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito sua dúvida. Orgasmo e gozo é a mesma coisa. Ejaculação é a expulsão de esperma em jatos. Vc provavelmente não está ejaculando, mas isso não é problema, considerando sua pouca idade e desenvolvimento físico. Posteriormente isso será normalizado.

      Obrigado por acessar meu blog.
      Um abraço.

      Excluir
  5. Eu gostaria de fazer uma pergunta no qual no seu blog não ficou esclarecida, como meu namorado pode sentir orgasmo sem ejacular? como ? pois a maneira que vc colocou é como acontece mas não explicou como fazer para acontecer isso, espero suas resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu namorado vai sentir o orgasmo no momento que ocorrer os espasmos penianos sem que saia o jato de esperma, caso ele consiga, bastando apenas praticar como ensinado na matéria. Estes espasmos correspondem ao orgasmo. A sensação é idêntica a uma "gozada", mas sem ejaculação.

      Obrigado por acessar meu blog.

      Um abraço.

      Excluir
  6. Gostei, muito interessante! Existe outra forma do homem ter orgasmos sem ejacular: massageando a próstata! A mulherada que quiser conhecer a técnica e levar o namorado a loucura entra no site http://aneros.com.br e veja o video!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Leandro. Orgasmo sem ejaculação não é nenhum mistério. Tem gente descobrindo outras técnicas. Depois que se aprende, percebe-se que é algo perfeitamente natural.

      Obrigado por colaborar com meu blog.

      Um abraço.

      Excluir
  7. Meu esperma sai transparente , queria saber como faço pra ele sair branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, a questão da cor do esperma ao meu ver pode ser genético, variando de acordo com o organismo de cada um, mas para torná-lo mais branco talvez alguns tipos de alimentos possam ajudar. O melhor é vc procurar orientação de um médico. Obrigado por acessar meu blog.

      Excluir