VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ORGASMO MASCULINO SEM EJACULAÇÃO EXISTE ?



Eu sempre pensei que orgasmo e ejuculação eram duas coisas interligadas, mas certa ocasião lendo uma revista masculina, vi um questionário sobre avaliação de conhecimentos sexuais e resolvi respondê-lo. Uma das questões era: "O homem consegue ter orgasmos sem ejacular ?" e como a resposta era óbvia, eu marquei "NÃO". Ao verificar o gabarito no final, eu havia ERRADO ! Como seria possível tal coisa ?

Durante o período em que eu estive casado, procurei encontrar a resposta, e consegui após muitas tentativas. E o que parecia ser impossível tornou-se natural para mim. Ao fazer a mesma pergunta do questionário aos meus amigos, eles respondem como eu respondi antes: "NÃO", e eu digo que SIM, mas eles acham que é mentira, então tento explicar como eu consigo. Dois deles me disseram posteriormente que conseguiram. A principal vantagem em gozar sem ejacular é que a ereção se mantém, prolongando a transa, o que é muito bom para a parceira, que fica mais satisfeita. Abaixo está uma comparação entre orgasmo com ejaculação e orgasmo sem ejaculação:


ORGASMO COM EJACULAÇÃO


O aumento da excitação faz o esperma (cor branca) avançar pelo canal peniano durante as penetrações.


Os movimentos do homem (cor mostarda) ou da mulher (cor rosada) aumentam a excitação, fazendo o esperma avançar cada vez mais.


No auge da excitação, o esperma completa seu trajeto e sai em jatos (ejaculação). Esses jatos são acompanhados de ESPASMOS PENIANOS, que caracterizam o ORGASMO, representados acima pelos traços laterais.


A ejaculação provoca a perda de ereção, inevitavelmente, e o ato chega ao fim.


ORGASMO SEM EJACULAÇÃO

A excitação vai aumentando durante as penetrações e o esperma avança.


Quando chega o auge da excitação em que o esperma iria sair, o homem e a mulher CESSAM os movimentos, e os ESPASMOS PENIANOS ocorrem semelhante à ejaculação, mas o esperma começa a recuar. É o ORGASMO propriamente dito.


Ao fim dos espasmos, há um momento de relaxamento e a ereção diminui, mas não totalmente. O esperma volta ao seu ponto inicial.


As penetrações podem prosseguir, e a ereção volta à sua totalidade. Todo o processo se reinicia e a quantidade de orgasmos é indeterminada. O segredo está na total IMOBILIDADE do casal no MOMENTO CRÍTICO, quando o esperma ameaça sair. A sensação do orgasmo sem ejaculação é indescritível, devido à sua intensidade. Confira vídeo de animação que demonstra o funcionamento, neste link:

110 comentários:

  1. Excelente esta matéria, cara. Depois que meu namorado aprendeu a gozar sem ejacular nossa relação melhorou 100%. Agora somos fãs deste blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu nunca pensei que fosse possível gozar sem ejacular, mas depois que li esta matéria e assisti ao vídeo, aprendi como a coisa funciona. Quando falo para os meus amigos eles não acreditam. Obrigado pela orientação, Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que acessam meu blog. Nosso objetivo é promover o bom uso da Internet. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou menor e só gozei uma vez o que eu faço?

      Excluir
    2. Olá, Marcos. Pelo que entendi vc não está conseguindo gozar mais. Então provavelmente vc não está ejaculando, o que pode ser prejudicial, pois o esperma produzido tem que ser expelido, caso contrário ocorrerá um desconforto nos testículos. Talvez pela sua pouca idade vc ainda não tenha descoberto o que pode te excitar a ponto de atingir o orgasmo. Mas eu não sei se o seu problema ocorre na transa ou na masturbação, ou em ambos os casos, pois vc não foi muito específico na pergunta. De qualquer forma a ajuda de um médico urologista sempre é recomendável. Obrigado por acessar o blog e espero ter ajudado de alguma forma. Abraços.

      Excluir
  4. ei so de menor e estou com problema sempre chego ao orgasmo sem gozar faço errado ou tenho algum pro blema so conseguir gozar uma vez responde pfv se poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito sua dúvida. Orgasmo e gozo é a mesma coisa. Ejaculação é a expulsão de esperma em jatos. Vc provavelmente não está ejaculando, mas isso não é problema, considerando sua pouca idade e desenvolvimento físico. Posteriormente isso será normalizado.

      Obrigado por acessar meu blog.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Eu tambem estou neste problema meu jovem, muita das vezes eu toco uma e não sai nada. Tem vezes que sai muito. Um abraço se quizer saber mais me ligue. 021982215003 Moraes

      Excluir
  5. Eu gostaria de fazer uma pergunta no qual no seu blog não ficou esclarecida, como meu namorado pode sentir orgasmo sem ejacular? como ? pois a maneira que vc colocou é como acontece mas não explicou como fazer para acontecer isso, espero suas resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu namorado vai sentir o orgasmo no momento que ocorrer os espasmos penianos sem que saia o jato de esperma, caso ele consiga, bastando apenas praticar como ensinado na matéria. Estes espasmos correspondem ao orgasmo. A sensação é idêntica a uma "gozada", mas sem ejaculação.

      Obrigado por acessar meu blog.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Boa noite, gostaria de saber como fazer para durar 30 minutos na cama na hora do sexo, pois sempre que transo com minha mulher gozo rápido, na hora que está ficando bom para os dois venho a gozar, sei que deixo ela frustrada. Que dia pode me passar para nós chegar aos 30 min..?

      Excluir
  6. Gostei, muito interessante! Existe outra forma do homem ter orgasmos sem ejacular: massageando a próstata! A mulherada que quiser conhecer a técnica e levar o namorado a loucura entra no site http://aneros.com.br e veja o video!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Leandro. Orgasmo sem ejaculação não é nenhum mistério. Tem gente descobrindo outras técnicas. Depois que se aprende, percebe-se que é algo perfeitamente natural.

      Obrigado por colaborar com meu blog.

      Um abraço.

      Excluir
  7. Meu esperma sai transparente , queria saber como faço pra ele sair branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, a questão da cor do esperma ao meu ver pode ser genético, variando de acordo com o organismo de cada um, mas para torná-lo mais branco talvez alguns tipos de alimentos possam ajudar. O melhor é vc procurar orientação de um médico. Obrigado por acessar meu blog.

      Excluir
  8. Ola Pedro, estava tendo relação com a minha minha mulher, e na hora de gozar meu corpo deu até aquela moleza quando estamos gozando, mas quando vi não saiu nenhuma ejaculação, agora minha mulher acha que estou fingindo ter orgasmo..... Isso realmente pode acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rodrigo. A falta de esperma ao gozar pode estar relacionada à frequência das relações. Quanto mais relações, maior a necessidade de produção de esperma, e se a produção não acompanhar a demanda, pode faltar esperma na ejaculação, e como diz a matéria do blog: orgasmo é uma coisa e ejaculação é outra. Observe se vc ejacula normal após um intervalo de 3 ou 5 dias sem relações. Obrigado pela mensagem e desculpe a demora em responder. Caso tenha mais dúvidas, mande mensagens. Abraços e boa sorte

      Excluir
  9. Olá Pedro...
    Ao fazer sexo eu sinto o orgasmo normalmente, mas não possuo a ejaculação. O lubrificante da próstata sai normalmente. Já percebi isso a um bom tempo. Tenho diabetes também. Existe algo que reverta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. Quando nós passamos dos 40 anos, que é o meu caso, devemos fazer exames de próstata, que pode indicar qualquer anormalidade. Não sei se a sua diabetes tenha algo a ver com a falta de ejaculação. Já experimentou passar 5 dias sem relação? Quanto mais dias sem relação, aumenta a quantidade de esperma na ejaculação. Espero ter ajudado. Obrigado pela mensagem e desculpe a demora em responder. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Eu realmente não sabia que era possivel orgasmo masculino sem ejaculação, até meu namorado me falar, na nossa última relação, que teve dois orgasmos, achei estranho porque ele ejaculou somente uma vez. Daí resolvi pesquisar a respeito e descobri essa matéria. Que bom, me foi bastante esclarecedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar este blog, Zena. Trabalhamos para o uso positivo da Internet e compartilhamos informação de qualidade. Um abraço!

      Excluir
  11. Bom dia ! Eu estou namorando tem 2 meses e uma semana e meu namorado esta com uma duvida , desde que coemçamos estamos muitos apaixonados e tivemos relações sexuais demais teve vezes que foi ate 3 vezes por dia, entretanto tive que me mudar de cidade por 3 meses e ele veio no sabado depois de 5 dias que tinha mudado e tivemos 3 relaçoes sexuais em 2 dias tudo bem e normal. ele foi embora e no dia seguinte acordou sem ereção nenhuma , nada mesmo , ai ele so me contou dois dias depois preocupou porque andei a escitar ele no telefone e ele nao conseguiu , mandei um vidio meu pelada e nada . estamos preocupados , sera que é por ter feito demais , ele acha que é isso . tamos em duvida de o que fazer . Nos ajude pedro. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Inês. Nada de errado em um casal apaixonado fazer muito sexo, principalmente quando se é jovem. Talvez os dois estejam esquecendo as "preliminares", que ajuda muito quando a frequência é intensa. Usem a criatividade. Será que vocês estão mais concentrados na "conclusão" em vez da "curtição"? Já experimentaram assistir um vídeo pornô? Que tal uma conversa sobre o que mais excita cada um? Se houve desgaste por parte dele é compreensível, devido a condição sexual do homem, diretamente relacionada à ereção. Que tal explorarem as chamadas "zonas erógenas", aquelas partes do corpo que quando tocadas provocam sensações intensas? Espero que minhas sugestões ajudem vocês e obrigado por acessarem o blog. Mandem quantas mensagens quiserem. Quanto mais informação trocada mais perto da solução chegaremos. Um abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Boa noite, estou com uma dúvida terrível. Quando tenho relações ou me masturbo ejaculo normal, mas não sinto mais aqueles espasmos peniano, o chamado prazer, o que possa ser? Já tentei várias coisas mas não dá certo, fico excitado ao máximo mas não sinto mais aquela explosão, o que sera amigo?

      Excluir
    3. É muito simples, basta vc me ligar que eu vou muito mais em vc, pque sou muito viril meu amor. 021982215003 Bruninho amor

      Excluir
  12. Respostas
    1. Boa noite, amigão. Sobre não ocorrer espasmos durante a ejaculação isso pode ser decorrente de fatores como a idade, tabagismo, álcool ou estresse. Se o seu caso não se enquadra em nenhuma das alternativas acima, fique tranquilo. Já conversou com o urologista sobre isso? A falta de espasmos ocorre indiferentemente se a ejaculação vem logo ou vc retarda ela? Já aconteceu comigo quando uma vez resolvi me masturbar evitando ejacular por mais de uma hora. Quando resolvi concluir, ejaculei com o pênis flácido, dá pra acreditar? Talvez vc tenha os espasmos penianos se procurar ejacular o mais breve possível, mas não sei se vc tentou isso quando disse que "tentou várias coisas". Espero ter te ajudado de alguma forma. Aguardo resposta. Um abraço, amigão e obrigado por acessar o blog.

      Excluir
    2. Como eu falei acima, fico excitado normalmente, tenho orgasmos normalmente mas só agora estou tendo os espasmos de maneira tímida. Não tenho problemas com álcool e nem com cigarros, estres todos temos no dia a dia mais nada de tão exorbitante assim. Tenho apenas 28 anos, creio que não seja a idade, mas vou procurar o urologista. Agradeço pela sua ajuda amigo.

      Excluir
  13. Fiz cirurgia em fevereiro ,do intestino,agora não tenho mais ejaculacao,nem sinal de esperma,antes saia normal,gostaria de saber se pode ser passageiro ou permanente,já fiz vários exames e esta td normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sidnei. Muito interessante o seu caso. Nunca imaginei que operando o intestino afetasse o aparelho reprodutor. Vc diz que não ejacula, então não sai nada, certo? Mas vc sente o orgasmo? O fato de não sair nada pode ser preocupante, pois a produção de esperma é constante, e para isso o organismo tem que expelir o excesso. Tudo indica que seu problema é passageiro, pois como vc disse, "está tudo normal". Um abraço e obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  14. ola acho que esta é uma possibilidade, mas existe um orgasmo sem ejacular quando já se gozou mais de uma vez e não houve o descanso/relaxamento necessário..parece que a excitação volta o penis não fica totalmente ereto, mas há contrações de orgasmo e não ha ejaculação o maximo o penis fica um pouco molhado...ja acongeceu isso comigo tb que chamo orgasmo sem ejaculação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, amigão. Orgasmo sem ejaculação ocorre dependendo das circunstâncias.

      Excluir
  15. Quando o senhor fala em retardar orgasmos ser o mais breve possível, como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu quis dizer que quando não estamos preocupados em prolongar a transa e nos concentramos em "dar uma rapidinha", os espasmos geralmente são mais fortes. Ou seja, uma gozada em 4 ou 5 minutos, talvez menos, entendeu?

      Excluir
  16. Como eliminar a ejaculação precoce.vou te ensinar passo a passo como acabar com a ejaculação precoce para sempre!
    Acesse este endereço --- > http://bit.ly/demoreparaejacular

    ResponderExcluir
  17. Tenho 64 anos tomo remedio para diabetes e colesterol tomo tambem finasterida de 5 mg e doxazosina de4 mg operei a uns 20 anos atraz vazequitomia reparo que nos ultimos meses na hora do orgasmo o semem saia pouco e ultimamente tenho orgasmos sem expelir semem isso pode comprometer minha saude orgasmo sem expelir semem grato lourival

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo sem expelir sêmem acredito que não prejudique a saúde. No seu caso deve estar acontecendo diminuição na produção do líquido. Prejudicial é quando evitamos expelir o sêmem por muito tempo, porque tem que ser expelido, causando a famosa "dor nos testículos", não é mesmo?

      Excluir
  18. O que você entende de Injaculação masturbar normal e gozar pra dentro sem melar? É arriscado fazer isso?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Pedro, em nenhum momento foi abordado aqui nessa prática de reter a ejaculação o despertar da energia Kudaliní, realmente gostei da ideia de ter vários orgasmos sem perder a a ereção, mas fiquei com medo das reações adversas, ainda não tentei bloquear a ereção mas estou pretendendo fazer durante a masturbação...O que tens a me dizer que sane minhas dúvidas....Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antonio. Energia Kudaliní não tenho conhecimento. Tem a ver com sexo tântrico? Reter a ejaculação não acarreta nenhum problema se você depois deixar sair. O problema é quando você retém e depois não ejacula. Funciona também na masturbação. Já segurei por duas horas assistindo um filme pornô.

      Excluir
  21. olha,eu gozo sem ejacular mas perco a ereção.o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só se masturbar que vc gosa gostoso. Minha bundinha esta aqui mesmo. Me liga que a gente conversa. Bruninho 021967647959 Bruno

      Excluir
    2. Olá, Giovanni. Perder a ereção depois de gozar é normal. No exemplo da matéria o que faz a gente manter a ereção é reiniciar os movimentos de penetração assim que terminar os espasmos (isso sem retirar o pênis). Aconteceu comigo de quase perder a ereção, depois da terceira gozada, então vi que era hora de terminar e me concentrei nas penetrações pra uma nova ereção satisfatória e enfim ejacular. Espero tê-lo ajudado. Um abraço.

      Excluir
  22. pedro, meu namorado costumava a ejacular normalmente, mas de uns tempos pra ca nao sai mais nada ele so sente aquela vontade de que esta gozando pq isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Girlene. Se seu namorado quer ejacular e não sai nada, talvez a frequência das relações de vocês esteja muito alta, ou seja, todo dia e o dia todo transando. Geralmente há acúmulo de esperma quando o homem passa mais de três dias sem transar, ocasionando uma ejaculação forte e abundante. Ou talvez ele aprendeu a gozar sem ejacular e evita de propósito. Mas por qual motivo ele não ejacularia com você? Ele já falou com um urologista? Espero tê-la ajudado e obrigado por acessar o blog. Um abraço!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O problema pode ser ejaculacao retrógrada..ao invés de sair ela faz o caminho inverso. E não e nada bom.. por dois motivos. Um relacionado a próstata e o outro na coluna..

    ResponderExcluir
  25. Ola eu tenho 17 anos eu gozo na primeira vez que faço sexo com minha parceira i nas outras vezes que temos relações não sai mais nada, só vouta no outro dia , i sempre sai só na primeira nas outras eu sinto estar gozando mais não sai goza nem uma, isso é normal ou algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigão. Não vejo nada de anormal nisso. Cada pessoa tem um metabolismo diferente e isso inclui a quantidade de esperma produzido. Se na segunda não sai nada, é porque saiu tudo na primeira, não é mesmo? Espero tê-lo ajudado e obrigado por acessar o blog. Um abraço!

      Excluir
  26. Já faz 3 anos que estou com minha parceira i ela tem dois filhos, i não toma nada mas não conseguimos ter filhos, eu tenho 17 anos i ela 26 , sera que é porque eu gozo só uma vez i nas outras vezes não sai mais goza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ricardo. Quando um casal resolve ter filhos é necessário exames médicos para ambos e no caso do homem existe a contagem de espermatozóides, que indica o grau de fertilidade do homem. Não tem nada a ver com a quantidade de esperma, que é apenas o líquido onde os espermatozóides circulam. Se a quantidade de espermatozóide for baixa, então a fertilização se torna mais difícil, mas só o médico poderá te informar. Sua parceira deve saber o período mais fértil dela dentro do ciclo menstrual. Este é o período mais propício para se engravidar. Espero tê-lo ajudado. Obrigado por acessar o blog. Um abraço!

      Excluir
  27. Olá, encontrei esse espaço e vou usá-lo para expressar meu ponto de vista, já que no dia a dia eu tenho vergonha de falar sobre essas coisas!
    Eu já tive orgasmo sem ejaculação, bem, é intenso, mas não tanto quando querem fazer parecer, eu ainda prefiro a ejaculação normal, aquela história de provocar o órgão mas não deixar fluir, ficar segurando durante duas ou três horas, depois liberar, caraca, o orgasmo é intenso e a quantidade expelida é imensa (já consegui mais de dez jatos, mesmo tendo ejaculação na noite anterior também), ou seja, quando mais se segura ou se fica em abstinência, mais intenso é depois, e também depende muito do psicológico (diria que depende 80 por cento).
    Enfim, o negócio é descobrir o próprio corpo porque cada um é diferente, eu não comento esses assuntos íntimos com ninguém, porque eu me sinto constrangido e acho feio, por mais natural que seja!
    Ótima postagem, bem esclarecido, é por aí mesmo, se segurar o maximo possível!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Douglas. Obrigado por visitar o blog. Trabalhamos para usar a internet de modo responsável, transmitindo informação de qualidade. Um abraço.

      Excluir
  28. Ola Pedro, eu tenho uma duvida.
    Tenho 17 anos e comecei minha vida sexual rexentemente, tenhk uma namorada, mas estou cm um problema. As vezes que transei cm minha namorada eu ejaculei mto rapido, em 2 minutos de penetração. Eu gotaria de saber se tem algum tipo de treinamento para executar o conteudo deste blog pq a ejaculacal vem mto intensa e é mto dificil segura-la como diz o conteudo do blog. Gostaria de saber se existe alguma tecnica de controle que possa ajudar. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo. Realmente é difícil segurar a primeira gozada, devido à intensidade da excitação, principalmente na sua idade. Não sei se você também leva dois minutos na segunda gozada, mas o treinamento consiste em parar as penetrações quando sentir que o jato vai sair, e aí o esperma recua, ficando a critério de cada um se o pênis tá dentro (melhor ainda) ou fora. A lógica é ejacularmos porque a excitação vai aumentando de acordo com o ritmo das penetrações, então se as penetrações param repentinamente, há uma pausa na excitação, e aí a ejaculação é retardada, entendeu? Espero ter ajudado de alguma forma. Obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  29. Gustavo manda wats to com mesmo problema que vc��

    ResponderExcluir
  30. Olá Pedro, tenho 17 anos gostei muito da sua matéria e coisa e tau, tenho namorada e qnd a gente vai fzr amor a gente se acaricia, se beijamos muito tudo certo + aí na hora q coloco meu pênis dentro só é começar a movimentar q já ejaculo muito rápido n consigo segurar...vc poderia me ajudar ou dar dicas? Não vi vc falando como fzr pra segurar

    ResponderExcluir
  31. Olá Pedro, tenho 17 anos gostei muito da sua matéria e coisa e tau, tenho namorada e qnd a gente vai fzr amor a gente se acaricia, se beijamos muito tudo certo + aí na hora q coloco meu pênis dentro só é começar a movimentar q já ejaculo muito rápido n consigo segurar...vc poderia me ajudar ou dar dicas? Não vi vc falando como fzr pra segurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João. Na sua idade é natural ejacularmos rápido, devido ao vigor da juventude, muito normal. Geralmente demoramos um pouco mais na segunda gozada e é aí que você pode conseguir retardar mais um pouco. O que a matéria trata é segurar a ejaculação, e não a gozada, que deve acontecer quantas vezes quiser. O segredo é parar as penetrações quando você sentir que o jato vai sair, e aí ele não sai, mas os espasmos acontecem, igualzinho na ejaculação. A sugestão é parar as penetrações com o pênis totalmente introduzido, bem fundo (o popular "cepado"). Não se preocupe muito em retardar a primeira ejaculação, porque é realmente difícil. Já experimentou se masturbar antes de sair com a namorada? Espero que meu esclarecimento te ajude. Obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  32. Vi uma tecnica mto interessante chamada van gurlik, q consiste em apertar a uretra usando tres dedos, assim impede q o esperma saia, funciona mt bem contra a ejaculação precoce

    ResponderExcluir
  33. Vi uma tecnica mto interessante chamada van gurlik, q consiste em apertar a uretra usando tres dedos, assim impede q o esperma saia, funciona mt bem contra a ejaculação precoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alessandro. Muito interessante a sua sugestão da "van gurlik". Nunca ouvi falar. Essa técnica não dói? Obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  34. como faz essa tecnica? alguem pode explicar ai a forma correta. obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. A técnica é bem simples, bastando apenas parar de penetrar antes de sair o jato, com o pênis totalmente introduzido ou fora. O vídeo com a animação no final da matéria é bem didático. Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  35. Olá tenho 48 anos e estou na fase de menopausa atrasa minha menstruação sempre e meu parceiro tem 60 anos e na hora do orgasmo não sai o esperma tenho chance de engravidar? Ele não tem orgasmo dentro da vagina. Obrigada meu nome é Silvana

    ResponderExcluir
  36. Olá tenho 48 anos e estou na fase de menopausa atrasa minha menstruação sempre e meu parceiro tem 60 anos e na hora do orgasmo não sai o esperma tenho chance de engravidar? Ele não tem orgasmo dentro da vagina. Obrigada meu nome é Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana. Seu parceiro pode conseguir ejacular se houver um maior acúmulo de esperma, que ocorre durante um bom período de abstinência, superior a uma semana. Sua idade não representa problema para engravidar, apesar da menopausa, que indica o fim da menstruação. Você já conversou com a sua ginecologista sobre o desejo de engravidar? ela lhe indicará o melhor tratamento, geralmente através de reposição hormonal. Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  37. pedro já fazia uso de sildenafila antes do que vou descrever,para melhorar minha performasse e garantir que não iria falhar,com o sildenafila eu tinha uma ereção boa de dar inveja porém,depois de um acidente com minha parceira tive uma torção no pênis,fiz algumas pesquisas e cheguei a conclusão de que não quebrou senti sim forte dor mas que foi atenuando em alguns minutos.uma fratura é acompanhada de sangramento e perda de ereção o que não aconteceu comigo,pelo contrario depois que passou a dor por insegurança minha procurei novamente minha parceira e fizemos um amor gostoso sentindo um pouco dolorido mas tudo correu bem.depois do acontecido nas relações seguintes percebi que eu não estou tendo ereções como antes meu pênis não atinge mais o tamanho normal dele e as vezes falho,fica um pouco flácido apesar de ser o suficiente para conseguir penetração.Estou preocupado se tem algo haver com o acidente e se tem reversão.Tenho 48 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alex. No seu texto não fica claro se você ainda usa a sildenafila, que mostrou ser bastante útil para melhorar a sua performance. Você procurou ajuda de um urologista após o acidente? Seu caso parece não ter causado grandes danos e um pouco de perda de rigidez na ereção é normal após os 40 anos. Os estímulos que a parceira faz ajudam muito na qualidade da ereção, assim como as fantasias que os dois podem curtir. Também não ficou claro quanto tempo faz desde o acidente, mas o fator psicológico pode estar influenciando, já que você disse que ficou preocupado com o ocorrido. Já experimentou trocar a sildenafila por outro vasodilatador? A autoconfiança é muito importante nesses casos. Evite se lembrar do que ocorreu e curta o momento a dois da melhor forma possível. Espero ter ajudado de algum modo. Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  38. Eu tenho 17 anos e eu acabo gozando mt rapido e perdendo total ereçao ! Isso e um problema de ejaculaçao precoce ou nao estou sabendo fazer direito separar um de outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Zeca. Na sua idade é normal ejacularmos rápido devido ao vigor da juventude, e a perda da ereção é consequência da ejaculação, não dá pra evitar (a não ser com Viagra e similares, que é desaconselhável a jovens).Com o passar do tempo aprendemos a nos controlar mais e polongar a excitação. Verifique o tempo que você leva pra gozar para servir de parâmetro e então se for seu objetivo, aumentar este tempo, seguindo as dicas aqui ensinadas. Espero ter te ajudado. Obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  39. Boa noite, tenho 41 anos, sou gay passivo, mas raramente saio com outro homem (ainda estou no armário, minha família é muito religiosa e bastante careta para aceitar minha condição), já faz uns nove meses que fui penetrado. Masturbo-me com frequência vendo filmes pornôs gays, já cheguei a me masturbar até cinco vezes na mesma noite. Mas geralmente me masturbava uma a duas vezes por dia, sete dias por semana. Todas às vezes, sentia orgasmo e ejaculava, sempre tive bastante porra. No entanto, há três semanas, apenas sinto orgasmo, mas não ejaculo, não fiz uso de nenhuma técnica para isso, simplesmente não estou ejaculado. Você e outros sites dizem que é normal, mas eu não acho normal e também sinto uma sensação péssima gozar sem ejacular. Sinto-me mal, agora fico com vontade de me masturbar, mas com não ejaculo, fico com receio de fazê-lo. Gosto de gozar e ver o jato de esperma jorrando. Será que há algo errado com comigo? Não tive perda na ereção, meu pênis fica ereto como antes, o problema é não ejacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo. Realmente, se alguém quer gozar ejaculando e não consegue, isso não é normal. Quando eu digo que gozar sem ejacular é normal, só é normal se for uma opção. A técnica aqui proposta retarda a ejaculação até o momento que se quer. Depois tem de haver a ejaculação, senão pode ocorrer algum desconforto no saco. No seu caso um urologista poderia te orientar melhor. Obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Olá, Cuco. Eu diria treinar o autocontrole, parando instantes antes do jato sair, e reiniciando tudo, até quando aguentar.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fábio. Seu caso é inusitado, pois se você ejacula na masturbação, deveria ocorrer também na transa. O fato de sair esperma na urina pode ser devido a uma produção espermática além do normal. Ainda não pesquisei sobre esse caso, mas o recomendado é procurar ajuda de um urologista. Obrigado por visitar o blog. Abraços!

      Excluir
  42. Meu caso já e diferente a 2 dias eu fui ao medico com muita dor no rim direito , descobri que estava com calculo renal o seja pedra no rim , o medico me receitou 2 remédios ,para expulsar o calculo pelo canal urinário, ate ai tudo bem mas ontem de manha eu me masturbei e percebi quando cheguei no ápice da ejaculação crente que iria sair meu esperma no final não aconteceu nada nem sequer uma gota de esperma , estou preocupado com isso desde de ontem eu já me masturbei 4 vezes e nada aconteceu , não estou conseguindo ejacular isso e normal por favor tire essa duvida minha ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Júlio. Tentar ejacular e não conseguir é anormal. Na bula do remédio talvez tenha alguma informação sobre os possíveis efeitos colaterais. Você retornou ao médico pra contar o problema? Você tentou ejacular transando, sem precisar masturbar? O esperma tem que ser eliminado, pois a produção é constante. Espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Obrigado por visitar o blog. Abraços!

      Excluir
  43. Eu tenho 17 anos e não consigo gozar,tenho uma ereção maravilhosa. Ms quando chego tenho o maior possível de orgasmo não gozo o ponto ms perto que já cheguei foi soltar um liquidozinho transparente que só sai se eu apertar um pouco . o que pode ser? Será que é normal?

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho 17 anos e não consigo gozar,tenho uma ereção maravilhosa. Ms quando chego tenho o maior possível de orgasmo não gozo o ponto ms perto que já cheguei foi soltar um liquidozinho transparente que só sai se eu apertar um pouco . o que pode ser? Será que é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão. Pelo que entendi vc não está conseguindo ejacular satisfatoriamente. Esse liquido transparente que sai não é esperma, é o lubrificante natural eliminado durante a ereção. A falta de ejaculação não é normal, pois o esperma produzido deve ser eliminado porque a produção é continuada. Se o esperma não sai, pode ser indício de algum problema fisiológico que só será identificado através de exames clínicos. Uma consulta com o urologista poderá esclarecer melhor o seu problema. Espero ter te ajudado de alguma forma e obrigado por acessar o blog. Abraços.

      Excluir
  45. olá
    Pedro estou a 1 mes treino onmusculo PC
    e quando tento segurar a ejaculação na segunda vez sai um pouco mais bem pouco mesmo e perdi a ereção.
    sera que a técnica de segurar não pode sair nada
    pq ai não perco a ereção.
    ou será que com o tempo de treino mesmo saindo um pouco não pederia a ereção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo. Se há ejaculação, mesmo que pouca, com certeza haverá perda de ereção, isso é natural, não se preocupe. Na técnica de gozar sem ejacular, a ereção diminui, mas em seguida aumenta, conforme a explicação do vídeo. A ejaculação tem de ocorrer, pois houve estímulo na produção de esperma, que não pode ficar retido. Os espasmos mencionados na matéria referem-se justamente às contrações dos músculos pélvicos que vc mencionou. Espero tê-lo ajudado de alguma forma. Obrigado por acessar o blog. Abraços.

      Excluir
  46. Respostas
    1. A quantidade varia de cada pessoa. Já observou se a quantidade expelida é maior após uma semana ou mais de abstinência?

      Excluir
  47. Eu tenho 17 anos. Ha uns meses atrás eu transava por hrs e n gozava. A dps d uns meses eu comecei a gozar. Smpr gozava limpava e logo em seguida continuava transando, várias vezes gozava e smpr continuava sem intervalo. Só q agora eu to gozando e logo broxando. Ai passou uns dias voltei ao normal d smpr goza e continuar. Ai dps d meses e meses eu voltei a msm coisa. De goza e começar a broxar. N tomava nenhum remédio ou algo parecido n. Normal sem nd. Isso deve ser oq ? Cansaso, psicológico... to muito triste por n entende isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Lúcio. Após ejacular é normal o pênis ficar flácido, pois houve um esforço físico. No caso dos jovens da sua idade a ereção pode continuar depois da ejaculação, porque jovens tem muita energia sexual. O fumo pode prejudicar a ereção, mas não sei se é o seu caso. Outro fator pode ser a frequência sexual, se você transa todo dia e quantas vezes por dia, mas mesmo assim não haveria motivos para preocupação. A atividade física ajuda muito na vida sexual, ajudando o sistema circulatório. Na minha opinião você não tem nenhum problema. Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  48. Olá queria saber se masturbar causa água no pulmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra. Não acredito que masturbação causa água no pulmão, a não ser que o cara se masturbe enquanto mergulha e tenha um princípio de afogamento. Obrigado por ter acessado o blog. Abraços!

      Excluir
  49. Eu tenho 27 anos e gozava normalmente e urinava sempre com ardência aí após uns anos além de arder na hora de mijar não consigo solta o esperma fica preso e causando desconforto? ao longo do dia dependendo da posição que fico sai um pouco e dps vou mijar arde muito e sai pouca urina parece q tem alguma coisa no canal q barra de sair o esperma e a urina??? OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho 38a, sou casado e sempre tive uma vida sexualmente falando normal, porém
      nessa ultima semana tem acontecido comigo o que vc tem relatado, estou um tanto quanto preocupado, gostaria de saber como esta seu caso, se possível puder responder, ficaria muito agradecido.

      Excluir
    2. Olá amigão. o seu caso parece ser pedras nos rins, quando bebe-se pouca água durante o dia, ou ainda infecção urinária. Faz tempo que você fez exame de urina? Procure beber mais líquidos e obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  50. Eu sou casada e recentemente meu esposo deu cokica de rins fortissima com dores por mais de uma semana ficamos esse periodo sem ter relacaoes sexuais. Mas o dia em que tivemos ele gozou mas nao ejaculou. Disse que foi a primeira vez que acontece com ele. É normal ou de se preocupar? Seria por causa dos remedios? Me preocupei tbm ja que estamos tentando engravidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga. Se seu marido não ejaculou, não há motivos para preocupação, mas se ele continuar sem ejacular de jeito nenhum, então é preocupante, porque o esperma tem de ser eliminado, podendo causar complicações. Ele tem ido ao urologista? Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir
  51. Boa aula. Uma pratica constante no meu proceder, afinal tenho 58 anos e vejo nessa particular uma forma de satisfazer a minha parceira e sairmos felizes um com o outro. Mas afinal o que é sexo?
    Sexo é isso, é encontrar a melhor forma de agradar, é se entregar, saber dar pra poder receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Essa é a regra básica de toda relação, a RECIPROCIDADE, é retribuir o carinho. Se o parceiro curte por exemplo, chupada no dedão do pé, então ele deve retribuir da mesma forma. Obrigado pela opinião. Abraços!

      Excluir
  52. Se o efeito de orgasmo pode ser considerado o caminhar do processo sexual, ter prazer nas etapas, então trata se apenas de uma manipulacao do conceito. Sinto muito, a sensacao do gozo eh igualmente valorizada pelos 100 % passivo. Basta averiguar que a práctica de masturbacao entre eles eh bem comum e eles gozam quando se masturbam. Tem algo ai quando eles dizem que nao gozam com seus parceiros. Enfim, o ativo deve ter um preparo muito grande ao perceber seu parceiro nao goza e joga com este conceito dw orgasmo. Vejam a situacao contraria: o atico que nunca goza com seu parceiro passivo, e ai?

    ResponderExcluir
  53. Bom dia o que e quando eu gozo nao sai o líquido, ja tem uns dois meses.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de te fazer uma pergunta meu marido sempre gozou muito e era bem grosso de uns dias pra cá está saindo igual água será que ele não sente mais prazer comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elide. A consistência do esperma não tem relação com o prazer proporcionado pela parceira, e sim a qualidade da ereção. Quando o homem sente pouca atração pela mulher a ereção é menos intensa e dura pouco. Um fator relacionado à consistência do esperma pode ser a idade, ou a alimentação, ou ainda algum medicamento. O ideal seria consultar um urologista para saber a causa disso. obrigado por acessoar o blog. Abraços pra você e seu marido.

      Excluir
  55. Isso não dá problema não?
    Guardar o esperma?
    Fiz isso na masturbação e tô meio preocupado sobre isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Core. Guardar o esperma pode dar problema, sim, mas esclarecemos que o orgasmo sem ejaculação serve para prolongar o prazer do casal, e ao final da transa é preciso ejacular, caso contrário pode ocasionar dores nos testículos. Obrigado por acessar o blog. Abraços!

      Excluir

  56. operei a coluna lombar qdo tinha 21 anos e desde então eu nao consigo mais ejacular, sai uma gota e minha esposa está me pressionando para termos filhos é algo que eu qro mtu....existe algum remédio que pode me ajudar a voltar a gozar como antes normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erick. Essa operação deve ter causado alguma obstrução que prejudicou a saída de esperma. O ideal seria um exame detalhado de imagem para você ter certeza disso. Já falou sobre isso a um urologista? Obrigado pr acessar o blog. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  57. Pk eu consigo gostar somente um pouco e as vezes n responde aí pvfr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão. Você não deu muitos detalhes para podermos te ajudar, como por exemplo, sua idade, sua frequência sexual (quantidade de transas por semana ou por mês), se é fumante, se está bem de saúde... mas obrigado por acessar o blog. Estaremos aguardando. abraços!

      Excluir