VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

ANUNCIAÇÃO

ANUNCIAÇÃO
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ORGASMO MASCULINO SEM EJACULAÇÃO EXISTE ?



Eu sempre pensei que orgasmo e ejuculação eram duas coisas interligadas, mas certa ocasião lendo uma revista masculina, vi um questionário sobre avaliação de conhecimentos sexuais e resolvi respondê-lo. Uma das questões era: "O homem consegue ter orgasmos sem ejacular ?" e como a resposta era óbvia, eu marquei "NÃO". Ao verificar o gabarito no final, eu havia ERRADO ! Como seria possível tal coisa ?


Durante o período em que eu estive casado, procurei encontrar a resposta, e consegui após muitas tentativas. E o que parecia ser impossível tornou-se natural para mim. Ao fazer a mesma pergunta do questionário aos meus amigos, eles respondem como eu respondi antes: "NÃO", e eu digo que SIM, mas eles acham que é mentira, então tento explicar como eu consigo. Dois deles me disseram posteriormente que conseguiram. A principal vantagem em gozar sem ejacular é que a ereção se mantém, prolongando a transa, o que é muito bom para a parceira, que fica mais satisfeita. Abaixo está uma comparação entre orgasmo com ejaculação e orgasmo sem ejaculação:



ORGASMO COM EJACULAÇÃO


O aumento da excitação faz o esperma (cor branca) avançar pelo canal peniano durante as penetrações.



Os movimentos do homem (cor mostarda) ou da mulher (cor rosada) aumentam a excitação, fazendo o esperma avançar cada vez mais.



No auge da excitação, o esperma completa seu trajeto e sai em jatos (ejaculação). Esses jatos são acompanhados de ESPASMOS PENIANOS, que caracterizam o ORGASMO, representados acima pelos traços laterais.



A ejaculação provoca a perda de ereção, inevitavelmente, e o ato chega ao fim.


ORGASMO SEM EJACULAÇÃO


A excitação vai aumentando durante as penetrações e o esperma avança.


Quando chega o auge da excitação em que o esperma iria sair, o homem e a mulher CESSAM os movimentos, e os ESPASMOS PENIANOS ocorrem semelhante à ejaculação, mas o esperma começa a recuar. É o ORGASMO propriamente dito.



Ao fim dos espasmos, há um momento de relaxamento e a ereção diminui, mas não totalmente. O esperma volta ao seu ponto inicial.



As penetrações podem prosseguir, e a ereção volta à sua totalidade. Todo o processo se reinicia e a quantidade de orgasmos é indeterminada. O segredo está na total IMOBILIDADE do casal no MOMENTO CRÍTICO, quando o esperma ameaça sair. A sensação do orgasmo sem ejaculação é indescritível, devido à sua intensidade. Confira vídeo de animação que demonstra o funcionamento, neste link:

18 comentários:

  1. Excelente esta matéria, cara. Depois que meu namorado aprendeu a gozar sem ejacular nossa relação melhorou 100%. Agora somos fãs deste blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu nunca pensei que fosse possível gozar sem ejacular, mas depois que li esta matéria e assisti ao vídeo, aprendi como a coisa funciona. Quando falo para os meus amigos eles não acreditam. Obrigado pela orientação, Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que acessam meu blog. Nosso objetivo é promover o bom uso da Internet. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. ei so de menor e estou com problema sempre chego ao orgasmo sem gozar faço errado ou tenho algum pro blema so conseguir gozar uma vez responde pfv se poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito sua dúvida. Orgasmo e gozo é a mesma coisa. Ejaculação é a expulsão de esperma em jatos. Vc provavelmente não está ejaculando, mas isso não é problema, considerando sua pouca idade e desenvolvimento físico. Posteriormente isso será normalizado.

      Obrigado por acessar meu blog.
      Um abraço.

      Excluir
  5. Eu gostaria de fazer uma pergunta no qual no seu blog não ficou esclarecida, como meu namorado pode sentir orgasmo sem ejacular? como ? pois a maneira que vc colocou é como acontece mas não explicou como fazer para acontecer isso, espero suas resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu namorado vai sentir o orgasmo no momento que ocorrer os espasmos penianos sem que saia o jato de esperma, caso ele consiga, bastando apenas praticar como ensinado na matéria. Estes espasmos correspondem ao orgasmo. A sensação é idêntica a uma "gozada", mas sem ejaculação.

      Obrigado por acessar meu blog.

      Um abraço.

      Excluir
  6. Gostei, muito interessante! Existe outra forma do homem ter orgasmos sem ejacular: massageando a próstata! A mulherada que quiser conhecer a técnica e levar o namorado a loucura entra no site http://aneros.com.br e veja o video!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Leandro. Orgasmo sem ejaculação não é nenhum mistério. Tem gente descobrindo outras técnicas. Depois que se aprende, percebe-se que é algo perfeitamente natural.

      Obrigado por colaborar com meu blog.

      Um abraço.

      Excluir
  7. Meu esperma sai transparente , queria saber como faço pra ele sair branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, a questão da cor do esperma ao meu ver pode ser genético, variando de acordo com o organismo de cada um, mas para torná-lo mais branco talvez alguns tipos de alimentos possam ajudar. O melhor é vc procurar orientação de um médico. Obrigado por acessar meu blog.

      Excluir
  8. Ola Pedro, estava tendo relação com a minha minha mulher, e na hora de gozar meu corpo deu até aquela moleza quando estamos gozando, mas quando vi não saiu nenhuma ejaculação, agora minha mulher acha que estou fingindo ter orgasmo..... Isso realmente pode acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rodrigo. A falta de esperma ao gozar pode estar relacionada à frequência das relações. Quanto mais relações, maior a necessidade de produção de esperma, e se a produção não acompanhar a demanda, pode faltar esperma na ejaculação, e como diz a matéria do blog: orgasmo é uma coisa e ejaculação é outra. Observe se vc ejacula normal após um intervalo de 3 ou 5 dias sem relações. Obrigado pela mensagem e desculpe a demora em responder. Caso tenha mais dúvidas, mande mensagens. Abraços e boa sorte

      Excluir
  9. Olá Pedro...
    Ao fazer sexo eu sinto o orgasmo normalmente, mas não possuo a ejaculação. O lubrificante da próstata sai normalmente. Já percebi isso a um bom tempo. Tenho diabetes também. Existe algo que reverta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. Quando nós passamos dos 40 anos, que é o meu caso, devemos fazer exames de próstata, que pode indicar qualquer anormalidade. Não sei se a sua diabetes tenha algo a ver com a falta de ejaculação. Já experimentou passar 5 dias sem relação? Quanto mais dias sem relação, aumenta a quantidade de esperma na ejaculação. Espero ter ajudado. Obrigado pela mensagem e desculpe a demora em responder. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Eu realmente não sabia que era possivel orgasmo masculino sem ejaculação, até meu namorado me falar, na nossa última relação, que teve dois orgasmos, achei estranho porque ele ejaculou somente uma vez. Daí resolvi pesquisar a respeito e descobri essa matéria. Que bom, me foi bastante esclarecedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar este blog, Zena. Trabalhamos para o uso positivo da Internet e compartilhamos informação de qualidade. Um abraço!

      Excluir
  11. Bom dia ! Eu estou namorando tem 2 meses e uma semana e meu namorado esta com uma duvida , desde que coemçamos estamos muitos apaixonados e tivemos relações sexuais demais teve vezes que foi ate 3 vezes por dia, entretanto tive que me mudar de cidade por 3 meses e ele veio no sabado depois de 5 dias que tinha mudado e tivemos 3 relaçoes sexuais em 2 dias tudo bem e normal. ele foi embora e no dia seguinte acordou sem ereção nenhuma , nada mesmo , ai ele so me contou dois dias depois preocupou porque andei a escitar ele no telefone e ele nao conseguiu , mandei um vidio meu pelada e nada . estamos preocupados , sera que é por ter feito demais , ele acha que é isso . tamos em duvida de o que fazer . Nos ajude pedro. obrigado

    ResponderExcluir