Vídeo descoberto por Fernando Nascimento, mostrando um desenhista mexicano fazendo desenhos em um caderno de pauta, aparentemente INDECENTES, mas que se revelam na sua conclusão INOCENTES.
sexta-feira, 4 de março de 2011
SEXO SEGURO COM CAMISINHA É MENTIRA !
Infelizmente quem acha que usando preservativo vai escapar do HIV está redondamente enganado. Quando chega o carnaval, a mídia divulga intensamente a mensagem: "FAÇA SEXO SEGURO, USE CAMISINHA", patrocinada pelos órgãos governamentais. Mas até onde vai esta segurança ? Estudos científicos revelam que a camisinha é ineficaz até mesmo para evitar a gravidez, imagine algo bem menor do que um espermatozóide, como é o caso do vírus da AIDS.
Só existem duas formas de sexo seguro: a abstinência ou a fidelidade conjugal. Se um casal saudável evita relações extraconjugais, é impossível a contaminação por AIDS. Os interesses econômicos estão acima do intertesse pela saúde pública, pois só isso pode justificar o investimento na propaganda mentirosa da camisinha. Alguns sites revelam exatamente o que estou falando:
http://www.slideshare.net/irmanzinha/aids-camisinha-sade-pblicahttp://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2007/03/08/as-falhas-da-camisinha-provas-cientificas/
http://www.midiaindependente.org/pt/red/2006/02/345930.shtml
http://vilamulher.terra.com.br/amadoamante/a-verdade-sobre-a-farsa-do-uso-da-camisinha-como-metodo-seguro-contra-a-gravidez-as-doencas-infecto-contagiosas-e-principalmente-a-aids-hiv-12-9-914518-1346-pf.php
Mas existe outro fator tão perigoso quanto este de acreditar na mentira da camisinha, que é achar que só quem pega AIDS são os "outros". Muita gente não está dando a mínima em se proteger, levando uma vida de promiscuidades, contaminando-se e contaminando os parceiros. Semelhantemente ao que ocorre todos os dias no trânsito, quando motoristas irresponsáveis bebem antes de dirigir, abusam do excesso de velocidade, praticam todo tipo de imprudências, achando que os acidente só acontecem com os "outros" e nunca com eles próprios, mas quando estes irresponsáveis tornam-se vítimas de acidente, então eles passam a fazer parte dos "outros". E você, está disposto a fazer parte dos "outros" também ?
quinta-feira, 3 de março de 2011
SÉRIE "VIAGEM AO FUNDO DO MAR"
Este é o elenco da série VIAGEM AO FUNDO DO MAR, produção da Fox Television de 1964 a 1968 e sucesso no Brasil nos anos 70. Da esquerda para a direita: Almirante Nelson(Richard Basehart), Capitão Crane Lee (David Hedson), o operador de rádio Sparks, sargento Chef e tenente Chip Morton.
Assista trecho do episódio O Gigante Submarino no link deste blog:
Assista trecho do episódio O Gigante Submarino no link deste blog:
terça-feira, 1 de março de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
ALTEMAR PONTES, TALENTO GOIANENSE PREMIADO NA FRANÇA
Altemar Pontes de Oliveira, nascido em 28 de abril de 1971 em Goiana, é escritor, escultor, pintor, diretor-executivo da empresa de informática ELÓGICA, formado em Tecnologia em Processamento de Dados. Em 1997 participou de um concurso literário internacional promovido pela Associação Mundial de Escritores Hispânicos, sediada em Paris, França, onde disputaram cerca de 19.000 (dezenove mil) candidatos de várias nacionalidades, evento este chamado 80º Prêmio de Contos Julio Ramirez, e Altemar concorreu com o seu conto "Doce Inferno", que empatou em primeiro lugar com um conto do francês Juan Halius.
A decisão do desempate ficou a cargo do renomado escritor americano Sidney Sheldon, criador inclusive da série televisiva Jeannie é um Gênio. Sheldon decidiu a favor do jovem goianense, devido ao estilo utilizado no seu conto. Com isso, Altemar Pontes tornou-se o mais jovem ganhador do prêmio literário Julio Ramirez e o segundo de origem brasileira (o primeiro foi Carlos Drummond de Andrade em 1942). Outras premiações de Altemar foram: Prêmio Jovem Escritor, da Academia de Letras do Rio Grande do Sul, em 1989; Prêmio Orlando Dantas, da Academia de Letras de Minas Gerais, em 1993; Prêmio Assunção, da Associação Poética de Letras do Paraná. Publicou o livro "Mácula - Resquícios e Máscaras", poesias de 1996, com prefácio de Ariano Suassuna. Em 1998 publicou "Retalhos - Coletânea de Contos". É autor da peça de teatro "Cantos de Escuro". Estreou como pintor com a exposição Cor em Forma, no Gabinete Português de Leitura, no Recife.
Em 2001, de passagem por Goiana, concedeu entrevista ao jornal A PROVÍNCIA, onde revelou sua paixão pela nossa cidade, seu começo de carreira no mundo das artes literárias, seus projetos em andamento e a importância da busca por objetivos.
Assinar:
Postagens (Atom)