VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SALÃO DE HUMOR DA CORÉIA DO SUL

Capa do Catálogo do Salão - tamanho A4 (29,7 x 21,0 cm)

Certificado de participação do Salão de Humor da Coréia do Sul - Dicaco 2009



Cartum exposto no salão de humor da cidade de Dicaco, Coréia do Sul, em 2009. O tema era alfândega ou vestuário. Eu optei por vestuário. Foram selecionados trabalhos de vários países e entre os desenhos de brasileiros este foi incluído. Apesar de não ter sido premiado, o fato de ter sido selecionado para a exposição foi muito satisfatório para mim, além de ter recebido pelo correio um catálogo alusivo ao evento, em material de luxo (papel couchê), juntamente com certificado de participação e cartões postais do evento. Foi até agora o local mais remoto que um trabalho meu conseguiu chegar a ser exposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário